Todos nós já passamos pelo desprazer de receber como presente de natal aquele presente que não é exatamente... legal. 
É um desânimo só abrir aquele embrulho dourado, ou colorido, ou cheio de frufrus... e dar de cara com aqueles presentes que você não daria nem de inimigo oculto. 
Frutos da falta de noção e possivelmente de algum ódio oculto, esses presentes cretinos são os mais diversos. Segue a lista dos 5 mais comuns:

1 - Meias > Cara, quem dá meias de presente merecia apanhar de mão fechada até a morte. Afinal, quem algum dia pensou: "Ai como eu queria um par de meias de presente esse ano..."


2- Porta-retrato > praticamente uma declaração de guerra disfarçada de presente, os porta retratos são um dos principais presentes dados no natal. Cá pra nós, eles nada mais são do que uma expressão do sadismo humano, que além da decepção deseja causar também a baixa da autoestima. Afinal, o que colocamos nos porta retratos??? Ora... retratos (ridículos, em geral). 

3- Livros de Autoajuda> "Como sentir-se segura em público?", "O que os homens esperam de você?", "Como ficar rico sem sair de casa?", "Como ter fama e conquistar pessoas?"... e por aí vai ladeira abaixo. O cretino que te deu isso tem certeza de que você é um loser. E um loser que lê livros de autoajuda ( o que é o nível mais alto de babaquice). 
Quer um conselho que vai te ajudar de verdade? Corte relações com essa pessoa!

4- Roupas de baixo> Os presentes favoritos das suas tias solteiras e sem noção. Inevitável. Basta que haja uma reunião de família para alguém vir com um embrulhinho CHEIO de roupas íntimas. E as calcinhas ou cuecas, em geral vêm acompanhados de algo como "Isso é algo que a gente sempre usa muito, né?".  ¬¬

5- Colônias > Quem nunca deu de presente um vidrinho de perfume, que atire o primeiro frasco. E, se você já deu certamente também já ganhou. Até há chances de esse ser um bom presente. Mas sejamos sinceros: 90% dos perfumes que ganhamos de presente são terríveis. 


Fala sério, né?