Abaixo estão algumas das frases mais engraçadas de Chandler Muriel Bing ( seria impossível coletar todas as piadas em dez temporadas desse personagem tão engraçado).



Chandler Bing foi vivido por Mathhew Perry durante as dez temporadas da série Friends. Os comentários sarcásticos de Chandler fizeram com que ele fosse considerado por muitos (inclusive por mim) o melhor personagem da série, para não falar na brilhante dupla que ele formava com Joey Tribbiani (Matthew LeBlanc.

Aproveitem! (Eu Ri Muito com essa Seleção) 




“Nas palavras de A. A. Milne, ‘Levante da minha cadeira, seu idiota!’


“Tem um cara que, toda vez que fala comigo, quer dizer meu nome – só que ele exagera no ‘Bing’. BING!”


(ao ver Ross exageradamente bronzeado) “Aonde você foi pra conseguir esse bronzeado, ao Sol?”


“Ross, pára de olhar pras pernas da minha mulher…não, não, pára de olhar pras pernas da sua irmã!”


“Boa noite, sua grande aberração da natureza!”


“…e, claro, nossa casa vai ter um quarto no andar de cima onde o Joey vai poder envelhecer.”

“Bing é o gaélico para ‘vosso peru está pronto’.”


“Eu não sou muito bom em dar conselhos. Você não prefere um comentário sarcástico?”


Joey: Sabe aquela doida que está nos perseguindo? Podíamos acertá-la com uma frigideira.
Chandler:
É, ótima idéia. Mas seria bom termos um plano B, só pro caso dela não ser um desenho animado!
Joey: Entende o que eu quero dizer?
Chandler:
Não, você entende?


“Detesto tomar banho de banheira. Você fica lá, sentado no próprio suor…”


“Olha só pra todo esse espaço no lado deles da cama. Você poderia colocar um pinguim-imperador lá. Claro, isso seria esquisito.”


(sobre a linda babá contratada por Ross e Rachel) “Se eu fosse solteiro, ela estaria me rejeitando agora mesmo.”


“Se você tiver mesmo que dizer a verdade a ela, pelo menos espere pela hora certa. Como no seu leito de morte, por exemplo.”


“Numa escala de 1 a 10, sendo 10 o mais idiota que uma pessoa pode parecer, você é definitivamente um 19.”


(lendo o jornal) “Aqui diz que atacaram um Muppet na Vila Sésamo ontem à noite.” [chorei de rir com essa]


Kathy: Uau, você seu cabelo é muito sensual.
Chandler:
Obrigado, eu mesmo cuido dele.


(ao ser ignorado pelos amigos) “Devo usar minha invisibilidade para combater o crime ou para praticar o mal?…” [Essa eu vou até adotar]

 
(enquanto Phoebe grita histericamente) “Essa mulher não tem botão de mudo?!”

 
Joey: Ninguém pode desistir! Estamos todos juntos nisso, nós seis!
Chandler:
Receio que o júri também pense assim.


“Se eu fosse um cara… (todos olham para Chandler, surpresos) Peraí, eu acabei de dizer ‘se eu fosse um cara’?!”


“Ross, esclarece uma coisa pra mim…você não é mais casado com nenhum de nós, né?”


“Tudo bem, eu fiz o tal teste…e descobri que coloco minha carreira antes dos homens.”


“Ah, cara…na próxima encarnação, eu quero ser uma escova de privada!”


“Tenho certeza de que, quando a mulher certa surgir, você vai ter a coragem de dizer a ela ‘Não, obrigado, eu sou casado.’


“Certo, crianças, tenho que ir trabalhar. Se eu não for até lá fazer aqueles cálculos…não vai fazer a MENOR diferença.”


“O quinto dentista mudou de idéia, e agora todos recomendam Trident?”


“Ross está usando calças de couro. Ninguém reparou nas calças de couro?! Alguém diga alguma coisa!”


“Se eu me tornar igual aos meus pais ou serei uma loira alcoólatra perseguindo meninos de 20 anos ou vou virar minha mãe.”


Rachel: Há um garoto dentro desse homem.
Chandler:
E se ele for removido, o Joey morre.


“Eu queria ser uma lésbica. (todos olham para Chandler.) Gente, eu disse isso em voz alta?…”


(para Joey, que está sentado em sua poltrona) “Vou cantar uma música para você…se chama ‘LEVANTE’!”


(Chandler e Joey voltam do apartamento das garotas, e veem duas mulheres desconhecidas sentadas à sua porta) “Olha só! São as mulheres que pedimos.”


Chandler: Que roupa de coelho rosa é essa?
Monica:
Era coelho rosa ou coelho nenhum.
Chandler:
Coelho nenhum. É SEMPRE COELHO NENHUM!


Janice: Que mundo pequeno!
Chandler:
E mesmo assim eu nunca topo com a Beyoncé.


“Querida, eu sei que você está sentindo uma dor excruciante agora…mas eu tô excitado.”


(para Joey) “Se ao menos houvesse alguma coisa na sua cabeça para controlar o que você diz!”


Monica: Você já beijou um cara? Oh, meu Deus!
Chandler:
Em minha defesa, estava muito escuro…e ele era um cara bem bonitão.


“Gostosas do Departamento de Paleontologia – taí um calendário que venderia bem!”


Joanna: Espera aí…o que você está fazendo?
Chandler:
Me vestindo.
Joanna:
Por quê?
Chandler:
Bem, porque quando eu saio pelado as pessoas jogam lixo em mim.


“Você sabe o que é estranho? O Pato Donald nunca usa calças, mas toda vez que sai do chuveiro ele coloca uma toalha na cintura. Quer dizer, para que isso?” [Também nunca entendi isso]

 
(Rachel entra no apartamento dos rapazes usando um vestido rosa-choque de dama de honra, além de um grande chapéu.) “Desculpe, não vimos seus carneirinhos.”


Chandler: Gente, dá pra ver meus mamilos através da camisa?
Rachel:
Não. Mas não se preocupe, eles ainda estão aí.


“Joey pegou meu último chiclete, então eu matei ele. Agi mal?”


Chandler: Eu lembro do meu pai vestindo uma roupa vermelha, grandes botas vermelhas e um cinto de couro, descendo as escadas devagar. Ele não queria que o víssemos, mas ele estava tão bêbado que sempre tropeçava em alguma coisa e acordava todo mundo.
Rachel:
Isso não parece um feliz Natal.
Chandler:
Quem falou no Natal?