Brasília – Um mulher de 36 anos venceu uma batlha judicial que lhe dá o direito de se masturbar no local de trabalho, devido a uma necessidade compulsiva de ter orgasmos.
A contabilista brasileira «sofre» de uma dornça bastante rara, compulsão orgástica, que é fruto de uma alteração química no córtex cerebral e que faz com que a mulher esteja constantemente à procura de orgasmos, de forma a aliviar o seu estado de ansiedade.

A mulher revela que já houve dias em que se «masturbar 47 vezes» é normal. Neste momento, e depois de procurar ajuda, só precisa de se masturbar 18 vezes por dia, de acordo com o jornal brasileiro «Região Noroeste». Os ansiolíticos receitados pelo médico ajudam Ana Catarina a controlar-se, diminuindo os seus níveis de ansiedade.

O Ministério do Trabalho deu o direito à contabilista de fazer intervalos de 15 minutos de duas em duas horas, para que possa satisfazer as suas necessidades. Também foi autorizada a utilizar o computador da empresa para aceder a imagens eróticas.

(c) PNN Portuguese News Network

Fonte: Jornal Digital